21 de jun. de 2010

Sede da AJDH-Nova Mente está de "cara nova"

A sede da organização não-governamental Associação Jataiense de Direitos Humanos - Nova Mente (AJDH-Nova Mente) está de cara nova graças à parceria firmada, desde 2001, com a Prefeitura de Jataí que, desta feita, doou os serviços e mão-de-obra necessários para a reforma das instalações físicas que, até então, encontravam-se bastante precárias, principalmente o telhado e o forro já muito danificados.
As obras de reforma da sede da AJDH-Nova Mente foram solicitadas ao prefeito Humberto de Freitas Machado (PMDB), pelo presidente da ong, Gilbran Oliveira. Bastante solícito e sensibilizado com as causas sociais da AJDH-Nova Mente, o prefeito autorizou, de imediato, o início dos serviços em março. A reforma foi totalmente concluída na primeira quinzena de maio.
“O prefeito Humberto Machado tem sido um ser humano e um político fantástico no trato direto com a nossa ong. Como é raro de acontecer, o prefeito tem dado total apoio atendendo, na medida do possível, a todos os nossos pedidos. Esse respeito e esta consideração da administração municipal para com o nosso trabalho e a nossa AJDH nos estimula a prosseguirmos, com muito mais determinação e entusiasmo em nossos trabalhos, seja no combate aos preconceitos e a homofobia, seja nas nossas ações de conscientização social sobre a importância da prevenção às Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) e Aids”, ressaltou o presidente da AJDH-Nova Mente.
O presidente da AJDH-Nova Mente fez questão de agradecer publicamente ao prefeito Humberto Machado pela manutenção da parceria. “É com muita emoção que, publicamente, temos muito que agradecer ao prefeito e sua equipe de trabalho que, direta ou indiretamente, nos ajuda a realizar os trabalhos sociais para os quais a AJDH-Nova Mente fora criada. Muito obrigado a todos”, comentou, emocionado, o presidente Gilbran Assis de Oliveira.
Nas imagens a seguir, você poderá comparar a qualidade dos serviços realizados na reforma da sede da ONG pelo pessoal da Prefeitura de Jataí. A sede da AJDH-Nova Mente localiza-se na Rua José Manoel Vilela, 412, centro, em frente ao Detran-GO. O atendimento público, inclusive com distribuição gratuita de preservativos, é realizado de segunda a sexta-feira, com agendamento de horário através do celular: 9618-3001 (Gilbran). 
ANTES DA REFORMA
DEPOIS DA REFORMA
Produzido por Asscom/AJDH-Nova Mente

Nenhum comentário:

Em agosto...

Em agosto...
IV Parada do Orgulho LGBT do Sudoeste Goiano em Jataí