4 de mar. de 2010

AJDH recebe benefícios; sede passa por reformas

Através da parceria que a Associação Jataiense de Direitos Humanos - Nova Mente (AJDH-Nova Mente) mantém desde sua fundação, em 2001, com a prefeitura, as obras de reforma da sede da entidade, solicitadas recentemente pelo presidente Gilbran Oliveira, foram autorizadas pelo prefeito Humberto de Freitas Machado (PMDB). Os serviços foram iniciados no final de fevereiro e vão ser concluídos ainda nesta primeira quinzena de março.
Além do prefeito jataiense, outro grande parceiro da AJDH-Nova Mente é o atual presidente da Metrobus, em Goiânia, o jataiense Francisco "Frantia" Gedda. Ele doou recentemente um microcomputador completo, usado, porém em bom estado de conservação. O equipamento é mais um grande benefício recebido pela AJDH-Nova Mente, uma organização não-governamental sem fins lucrativos e que sobrevive às custas de doações comunitárias e da ajuda dos poderes públicos.
A AJDH-Nova Mente, em nome do presidente Gilbran Oliveira, agradece publicamente ao prefeito Humberto Machado e ao presidente da Metrobus, Francisco Gedda, por mais estes importantes, e tão necessários, apoios.
Foto: O jataiense Francisco Gedda, presidente da Metrobus em Goiânia, doou um microcomputador à AJDH-Nova Mente. (Foto: Francisco Maia/CMG).
Por Asscom/AJDH-Nova Mente

Nenhum comentário:

Em agosto...

Em agosto...
IV Parada do Orgulho LGBT do Sudoeste Goiano em Jataí