13 de abr. de 2010

Bia da CUT garante ônibus para a Marcha Nacional LGBT

Atendendo à reivindicação dos presidentes das organizações não-governamentais de Jataí, Gilbran Assis de Oliveira (AJDH-Nova Mente); e de Rio Verde, Terry Marcos Dourado (ACDHRio), a ex-vereadora jataiense, e atual presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) em Goiás, Maria Euzébia de Lima, a “Bia” decidiu apoiar a caravana do Sudoeste Goiano que irá a Brasília, em 19 de maio, participar da I Marcha Nacional LGBT e do I Grito da Cidadania Contra a Homofobia.
Bia confirmou a boa-notícia nesta terça-feira, 13, durante a reunião com o presidente da Aliança LGBT do Estado de Goiás (ALGBT-GO), Léo Mendes, que também é diretor da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT).
Bia garantiu que a CUT-GO vai disponibilizar um ônibus que partirá de Jataí, na madrugada do dia 19, com destino a Brasília, passando por Rio Verde, Goiânia (6h) e Anápolis (7h). A presidente da CUT-GO também se comprometeu eu colocar um carro de som, no dia 17 de maio, no período das 10h às 12 horas, na Praça do Bandeirante, no centro de Goiânia, quando será feito um ato público pelas organizações LGBT goianiense e goiana, chamando a atenção da imprensa e dos cidadãos para o Dia Estadual da Luta Contra Homofobia, cuja lei foi sancionada, em 2009, pelo governador Alcides Rodrigues Filho (PP). [Por Asscom/AJDH-Nova Mente - Foto: Bia, presidente da CUT em Goiás (Arquivo ABD Comunicações)]

Um comentário:

Unknown disse...

Bia me passa o contato vamir vamierlira Valadão eu preciso de ver seu pai zuca i dona pramca lê em cocovado eu amo vcs de qualquer forma eu perdi o contato eu não sei q qm forap de quem ficariam já for todos e o Cláudia eu preciso encontra vamir Vieira Valadão

Em agosto...

Em agosto...
IV Parada do Orgulho LGBT do Sudoeste Goiano em Jataí